Um elogio...UAU


Hoje a professora Gabriela teve uma surpresa no seu email...alguém lhe escrevera para felicitar os seus alunos: 


Eu gostava de dizer a estes meninos e a estas professoras e auxiliares que ADOREI ver o vosso trabalho.
Que maravilha! E que trabalhadores que vocês são!!!
PARABÉNS!!!
Só tenho pena de não ter provado os vossos docinhos. Para a próxima guardem um potinho para mim e para os meus meninos da sala 3 do JI Moinhos da Funcheira. Eu pago!
Beijinhos bem grandes e um graaaande xi-coração da educadora Fernanda Barbacena 

P.S- Desculpem ter escrito a vossa mensagem para o mail da vossa professora Gabriela, mas não consegui escrever no vosso Blog. Mas de certeza que a vossa professora e minha amiga vos mostra.
Mais beijinhos e continuem o vosso trabalho espetacular sempre a rir!